Parece que embora aparentemente exista uma sensação de querer ocultar algo. Isso não é a real verdade do que essa imagem passa. Nela voce pode identificar a real transparencia da alma humana e as flores que encobrem o chão te dão respaldo para achar isto.Peguei uma delas pra mim e irei plantar no meu jardim, fine. Suzart, sou sua fã anonima que de tão anonima passei do real para o imaginário. Haja São J. como dantes que o tempo de tão cruel não trazes mais.( acsec)
De quem são as flores? boa pergunta talvez se esconda da culpa do mundo por medo por receio e de quem são as flores? novamente a pergunta de que jardim? e quem as regou? quem furou os dedos nos espinhos? quem as plantou? o medo o anseio ou o que veio com as flores e pararam no chão?
Quando muitos dizem que a pintura morreu, eis que vemos um artista em pleno domínio de um estilo vigoroso e uma técnica primorosa. Herdando as lições das mais diversas correntes da Arte Informal e do Surrealismo, Suzart consegue mesclar de forma surpreendente estas influências com os mais radicais movimentos do pós-modernismo, e ainda sem perder jamais suas raízes africanas do Recôncavo Baiano. Suzart já ganhou um Grande Prêmio da Bienal do Recôncavo, tendo realizado diversas exposições na Alemanha e nos Estados Unidos, com uma temática que supera o mero regionalismo para nos presentear com uma pintura maravilhosa e antenada com nosso mundo contemporâneo.
Nelson Magalhães Filho Artista plástico.
Tabelião Maltrata Idoso - Favor pesquisar no site YOUTUBE. Aconteceu na cidade de Gov. Mangabeira-BA.
ResponderExcluirParece que embora aparentemente exista uma sensação de querer ocultar algo. Isso não é a real verdade do que essa imagem passa. Nela voce pode identificar a real transparencia da alma humana e as flores que encobrem o chão te dão respaldo para achar isto.Peguei uma delas pra mim e irei plantar no meu jardim, fine.
ResponderExcluirSuzart, sou sua fã anonima que de tão anonima passei do real para o imaginário. Haja São J. como dantes que o tempo de tão cruel não trazes mais.( acsec)
De quem são as flores?
ResponderExcluirboa pergunta
talvez se esconda da culpa do mundo
por medo
por receio
e de quem são as flores?
novamente a pergunta
de que jardim?
e quem as regou?
quem furou os dedos nos espinhos?
quem as plantou?
o medo
o anseio
ou o que veio com as flores
e pararam no chão?
Seu trabalho é muito bom e desejo o seu sucesso. Parabéns!
ResponderExcluir